Notícias: Editora Charme

  Olá pessoal,

    Hoje venho trazer para vocês algumas novidades da nossa parceira Editora Charme. Temos alguns lançamentos e notícias sobre os eventos da Bienal do Livro de São Paulo. Venham conferir! 


  Brandon está de volta em 'Desejando Spencer', livro 2,5 da série B&S, de Kimberly Knight.

Desejando Spencer - B&S 2.5 - Kimberly Knight
Sinopse
    Brandon Montgomery encontrou a mulher que sempre sonhou ter. Ele não consegue mais se imaginar vivendo sem Spencer Marshall, porque ela é sua rocha. É inteligente, engraçada, a mulher mais bonita que ele já viu e... claro, uma ótima dançarina.

    Depois que a louca da ex-namorada tentou lhe tirar Spencer, Brandon não consegue mais viver sem dormir e acordar com ela em seus braços.

    Porém, fantasmas de seu passado continuam aparecendo e, numa noite trágica, Spencer é tirada dele.

    Brandon conseguirá proteger Spencer como prometeu ao pai dela que faria? Ele conseguirá chegar até ela antes que seja tarde demais, ou será que seu passado tirará o futuro que ele sempre desejou?

    Assim que for liberada a pré-venda, eu volto pra avisar, mas já adianto que será em breve.



    É com muita alegria que anunciamos mais um contrato assinado com a editora. Vi Keeland, autora da série MMA, agora terá mais um livro lançado pela CharmeThe Baller vem aí!

The Baller - Vi Keeland - Editora Charme

    Essa mulher sabe como fazer as leitoras pirarem! 
    Ela conquistou todas com seus três lutadores e agora, quarterback? OMG!!!

    O livro ainda não tem previsão de lançamento, mas já podemos garantir: vocês vão pirar!!!



Notícias da Bienal

Comunicado Bienal do Livro SP - Editora Charme    A pedido da Saraiva, faremos uma pequena mudança nos horários do evento do dia 26/08, na Bienal do Livro de São Paulo.

    O evento que antes iniciaria às 19 horas terá início agora às 20 horas. As regras de distribuição de senha continuarão as mesmas, a partir das 10 horas da manhã, do mesmo dia, sendo 150 para a primeira sessão (20 horas, com Aline Sant’Ana, Cissa Prado e Paola Scott) e 100 para a segunda sessão (Lucy Vargas e Patrícia Rossi).

    A única mudança mesmo será o horário, mas a Saraiva nos garantiu que todos munidos de senhas terão seus livros autografados.




                   Beijokas da...

7 comentários:

  1. Oi Quel, essa capa de Baller está de matar neh... Não vou pra Bienal, mas espero que seja um sucesso o stand!!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, os livros mostrados não fazem o meu estilo, por isso, passo a dica. Não poderei ir na bienal, mas desejo sucesso a editora e seus autores e que dê tudo certo.
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    A Editora Charme sempre arrasa nos lançamentos e principalmente nas capas.
    Adorei Desejando Spencer e mais ainda The Baller, que capa é essa??? *_*
    Não sabia do evento na Bienal, vou ver se consigo pegar senha e participar.
    Beijos.

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. "The Baller"... ai meu coração.... rsrsrsrsrsrsrs quero muito, avisa a gente quando a editora já tiver uma data, PLEASE!

    bjs
    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Quel, eu com certeza vou passar por lá para autografar meu livro Provocante da Paola Scott. Eu adorei o livro dela. O da Lucy vargas também é muito bom. O da Cissa que eu não gostei tanto assim. As autoras são super simpáticas, por isso espero que sejam bem procuradas na Bienal.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Dessa vez não consegui me interessar por nenhum dos lançamentos, mas adorei ficar por dentro mesmo assim. Sabe como é, né? Sempre temos uma indicação que nos pedem ou um presente para dar.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  7. Oiii Quel, como vai?
    Quantos lançamentos bacanas pra quem gosta desse tipo de leitura, espero que seja um sucesso tanto para os livros, quanto para as autoras.
    Beijinhos

    ResponderExcluir