Lançamento: Labirinto [DarkSide]

  Olá pessoas,

    A DarkSide Books desenterra mais um clássico e traz o livro com a versão romanceada do cult movie de 1986, Labirinto
    Dizer que Labirinto é o trabalho de um gênio não seria o suficiente para definir essa inesquecível história. O mais correto seria usar o adjetivo no plural: Labirinto, o filme, contou com um verdadeiro time de gênios. E se você pensa que estamos exagerando, que tal conferir sua ficha técnica?



    A história foi idealizada e dirigida por Jim Henson, o criador dos Muppets, Vila Sésamo e Família Dinossauro. Quem assinou o roteiro foi Terry Jones, um dos fundadores do revolucionário grupo de humor inglês Monty Python. George Lucas – ele mesmo! – coproduziu o longa-metragem. E no elenco, dois nomes de peso. A começar pela encantadora Jennifer Connelly, de Hulk, Rocketeer e Uma Mente Brilhante. Jennifer ainda era uma adolescente em Labirinto, mas já começava a brilhar após ter sido recém descoberta pelo mestre Sergio Leone, que a dirigiu na obra-prima Era Uma Vez Na América. Claro que o grande astro do filme foi o imortal David Bowie, em um dos seus papéis mais marcantes no cinema: o de Rei dos Duendes.

    A história é aquela a que você deve ter assistido um milhão de vezes na Sessão da Tarde, a menos que tenha passado sua infância em Marte ou na Sibéria. E ainda assim, LABIRINTO, o livro, é capaz de lhe surpreender como se fosse a primeira vez.



Autor: Jim Henson
Páginas: 272

Sinopse
    A jovem Sarah não aguenta mais servir de babá para seu meio irmão, o pequeno Toby, e como brincadeira deseja que o bebê chorão desapareça. O que deveria ser apenas uma provocação acaba se tornando real como um pesadelo. O Rei dos Duendes atende prontamente ao seu pedido, e leva o menino para um universo paralelo configurado como um gigantesco labirinto.

    Agora, Sarah precisa correr contra o tempo se quiser mesmo salvar seu irmão. Ela só tem até a meia-noite para impedir que Toby se transforme de vez em um duende. E, na verdade, Jareth tem outros planos para Sarah: ele está a procura de uma rainha para ficar ao seu lado e ser amada por todos na Cidade dos Duendes.

Labirinto na DarkSide Books - David Bowie Collection

    A edição da DarkSide é com aquele padrão de qualidade quase psicopata, do jeito que os fãs já estão acostumados desde o lançamento de Os Goonies, em 2012, o primeiro título da editora. LABIRINTO vem em capa dura, com o design inspirado no livro que a personagem de Jennifer Connelly lê no filme.

Bowie e os criadores de Labirinto

    Atravesse novamente o Labirinto e se emocione com a narrativa fantástica de Jim Henson, transcrita para o papel nas mãos habilidosas do poeta e dramaturgo britânico, A.C.H. Smith. A edição apresenta ainda, pela primeira vez, as ilustrações dos duendes feitas por Brian Froud, que trabalhou no filme, além de trechos inéditos e nunca vistos com 50 páginas do diário de Henson, detalhando a concepção inicial de suas ideias para LABIRINTO, comemorando os 30 anos do filme em grande estilo.

Trailer do Filme

    Se você assim como eu também é fã do filme, certamente vai adorar esse lançamento e já está ansioso por tê-lo em mãos.

Adquira já seu exemplar >> Aqui!

Resultado de imagem para darkSide


                       Beijokas da...

32 comentários:

  1. Huum, gostei bem da sinopse, é bem aquele clichê de Sessão da Tarde maravilhoso para ler e se divertir com o suspense. Leria sem pensar duas vezes. Aguardando ler uma resenha dele e quem sabe assistir ao filme se conseguir. Amei a capa, adoro os livros da Dark nesse tom.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oiii Quel, como vai?
    Garota que livro maravilhoso é esse? Confesso que realmente não o conhecia e isso de certa maneira me incentivou a querer para ontem.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. EU NÃO SABIA DO LANÇAMENTO, como assim. Apesar de não ter assistido o filme, a capa é extremamente maravilhosa e a editora já tem a minha wishlist garantida. A sinopse me intrigou muito e certamente vou querer ver o filme antes de pensar em comprar o livro. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Que capa maravilhosa e a sinopse então?
    Quero pra ontem, amo os livros da DSB.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu j´pa sabia do lançamento, tem um amigo meu surtando com ele, e doido para pedir logo a dark side já que ele tem parceria, não faz meu tipo de leitura, mas espero que aproveite muito quem o ler.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. A capa é show e só por da DSB. Já quero!
    Bjs
    Mas acho que já comentei esse post, será que não foi?
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. OMG OMG! Eu vi algo sobre o lançamento no feed do face, mas nem liguei com o filme. Estou surtada aqui, preciso desse livro já!
    Vai para a listinha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá, acho que não conhecia o filme, talvez eu leia o livro se surgir a oportunidade.

    ResponderExcluir
  9. Mas, geeeeeente! Esse filme, esse filme! Nossa, nem acredito que a DarkSide está publicando o roteiro reescrito de modo literário. Amei a ideia. Claro, é do meu tempo. É do seu, flor? Adorei a divulgação.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi, achei bem interessante a sinopse e com um ar de suspense e fantasia, a capa tá linda e vou aguardar o lançamento para adquiri-lo, e os livros da editora são primorosos.
    bjus

    ResponderExcluir
  11. Não curto muito livros com essa temática, mas achei a edição fantástica.

    ResponderExcluir
  12. Olá,

    Eu achei maravilhoso esse lançamento da darkside e quero muito adquirir um exemplar.

    Abraços
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  13. Olá,
    Desconhecia o livro, mas de cara já fiquei bastante empolgada para ler!
    Já assisti ao filme, porém não gostei muito pelo fato de ter visto a versão em espanhol kkkk então não entendi muita coisa e já faz um tempo até.

    https://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Não conheço os trabalhos da Darkside e nunca li nenhum titulo publicado por eles já que nao faz meu estilo. Mas sempre ouço falar que as edições são simplesmente maravilhosas :D http://flornooutono.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá.
    Primeiramente, agora sim tenho certeza que sou de Marte kkkkkkk nunca assisti o filme, nunca nem ouvi falar kkkkkkk
    Mas adorei o lançamento, ficou top a capa.

    ResponderExcluir
  16. Gostei da sinopse, vou procurar ver o filme e comprar o livro também :D

    ResponderExcluir
  17. Como não passei minha infância na Sibéria é muito menos em Marte, deu para perceber muito bem o porque da comparação com a sessão da tarde! Mais um ótima opção de leitura que a editora nos da!
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Essa capa me lembrou muito O Demonologista. Eu prefiro livros com menos fantasia e mais realidade, mas esse parece interessante e se tiver a oportunidade eu o leria sem problemas.

    Gostei de sua resenha, parabéns!

    ResponderExcluir
  19. Alguém na Darkside deve ser muito fã do David Bowie hahah. Primeiro lançaram O Homem que Caiu na Terra, e agora Labirinto. Dois filmes estrelados por Bowie. Definitivamente quero ler ambos. Adorei saber mais sobre Labirinto aqui!! E tenho certeza que a edição será de encher os olhos.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Olá!
    Nunca assisti ao filme e nem conhecia, não me mate haha..
    mas lendo a postagem fiquei interessada e curiosa com esse livro. A capa está linda e eu amo essas edições caprichadas da editora. Espero ler em breve!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. A Darkside tá arrasando demais com esses lançamentos envolvendo o bowie <3 quero ler logo!
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  22. Darkside como sempre arrasando nas capas e nas edições, Já tinha ouvido falar do filme, mas agora com o lançamento do livro é que fiquei atentada a ler. Adorei e espero a resenha <3
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Oie, tudo bem? Esse lançamento ainda não me conquistou, adoro a darkside, mas esse livro em especial não me deixou mt curiosa não...

    ResponderExcluir
  24. Oie
    que legal o lançamento, muito linda a edição, quem sabe uma hora eu arrsique, ainda não conhecia

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. É isso! Acabei de comprovar por A + B que a Darkside Books quer mesmo me levar à falência!!! Assim não dá! Cada dia mais apaixonada pelos lançamentos da Editora! Eles vão longe com essas publicações de clássicos! O dia que conseguirem o contrato do Stephen King (apesar de eu amar a Suma), me mudo pra sede deles! XD

    ResponderExcluir
  26. Eu sou fã de carteirinha desse filme, e quando soube do lançamento desse livro fiquei emocionada, por que ele lembra minha infância com meus primos, doida para ter esse livro. bjkas

    ResponderExcluir
  27. Mais um livro da Dark pra deixar os leitores louco para colocar logo na estante. Eu vou comprar com certeza.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  28. Olá, tudo bem?
    Linda edição da Darkside.
    Eu nao lembro mto da historia, mas sei que foi um sucesso e deu vontade de ler.
    Beijos!

    Livros e Sushi • Facebook InstagramTwitter

    ResponderExcluir
  29. Oii,
    DarkSide como sempre arrazando nas edições, tenho dois livros da editora e simplesmente amo!


    Abraços!
    http://lendocomobiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Que capa, que enredo. Adorei essa dica, essa apresentação. Livros esse tipo de enredo tem o grande poder do "quero mais" e hoje em meio a tantos lançamentos isso é algo difícil de acontecer.
    www.saotantas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Oii!

    Me diz um livro da Darkside que não seja maravilhoso? Tenho 4 volumes da editora, comprei mais dois e já estou tentada a comprar esse.

    Eles tem aqueles livros que você se apaixona pela capa, depois pela sinopse haha Adorei sua indicação!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  32. Gostei do lançamento, ao menos a divulgação está arrasadora.

    ResponderExcluir