Semana Herança de Sombras


    Olá literaleitores, essa semana teremos uma programação muito especial, será a semana de divulgação do primeiro livro da série Herança de Sombras, a qual vocês poderão conhecer o trabalho da autora Juliana Bizatto e se apaixonar pelo seu mundo.

    Hoje como é o primeiro dia da 'Semana Herança de Sombras' teremos a apresentações da obra e da autora. 
    Vamos começar falando um pouco sobre a autora Juliana Bizatto. (em breve teremos uma entrevista mais completa para aqueles que quiserem conhecer mais sobre ela).






    Nascida e criada em Jaraguá do Sul, Santa Catarina. Formou-se médica em 2010, é mãe do adorável Bernardo e apesar de que o apetite por literatura lhe veio cedo na forma de leitura, a escrita veio mais tarde, sendo Herança de Sombras sua primeira obra publicada.





Título: Luxúria - Herança de Sombras 
Autora: Juliana Bizatto
Editora: Independente 
Páginas: 400 
Compre aqui
Fanpage
Skoob






    São duas regras, bem simples: A primeira é sempre voltar para casa, não importa o estado ou como, trance as pernas, venha com roupas molhadas, masculinas ou sem nenhuma, não importa, apenas volte. Não há hipocrisias nessa casa, garotas sempre serão garotas, e quanto mais proibi-las, mais determinadas elas se tornam. A segunda é nunca ficar sozinha. A última pode ser um pouco complicada se levarmos ao pé da letra, afinal todo mundo precisa de privacidade. Então numa interpretação livre, saibam onde todas estão, não fiquem longe, e se reagrupem com frequência. Confie apenas na sua família, no seu próprio sangue. De qualquer forma nós seis nunca conseguimos ficar muito tempo longe umas das outras.Ser uma Hoffer é um privilégio, mas tem seus revezes, entretanto eu não trocaria por nada nesse mundo. Prazer, meu nome é Samantha, tenho 16 anos, e essa é a minha história.

Book Trailer


    E ai curtiram?

        Fiquem ligados aqui no blog que teremos muito mais informações sobre a obra e não percam o lançamento online no dia 05 (sábado) >>
Evento

               Beijokas da...

27 comentários:

  1. Que legal fazer uma semana assim, ainda mais para valorizar nossos autores nacionais. Eu não conhecia a autora, mas desejo muito sucesso em sua trajetória. Sua obra também parece interessante. Irei acompanhar as postagens.
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  2. Olha só é nascina em SC também que legal.
    E a sinopse do livro já mostra que ele é forte :o

    ResponderExcluir
  3. Ok, admito, me interessei. Vai ter link para compra nas próximas postagens?
    Só achei a capa meio caidinha. Vai ser dura? A arte da uma impressão de textura que ficaria legal na capa dura. No mais, parece beem bacana e uma proposta diferente.

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Fiquei bem interessada no livro. É bem intrigante a sinopse. Vou acompanhar seus posts dessa semana especial :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Adoro essas oportunidades de conhecer autores que não conhecia. Fiquei curiosa para saber saber mais sobre a obra da autora. Certamente acompanharei as postagens sobre ela.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  6. Olhaaa essa capaaa!!
    Gente queria ser uma pessoa assim: formada ( e médica), mãe e ainda escreve!
    O.o
    Kkkkkkkkk
    Parabéns pelo esforço e pelo trabalho lançado!
    Sucesso!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  7. Adoro saber mais sobre autores, sou curiosa rs.
    mas sobre a obra em si não me encheu os olhos, não faz meu gênero, mas espero que faça bastante sucesso e que eu leia bastante resenha sobre o livro.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Adorei! Não conhecia sobre essa obra e nem autora. Gostei muito e quero ler já esse livro. Excelente dica hein!

    ResponderExcluir
  9. Achei a capa desse livro muito L I N D A!! ♥
    Ja vi algo por alto na net sobre a autora, mas e a primeira vez que realmente leio algo sobre seu trabalho.
    Sucesso a ela.

    Raissa Nantes

    ResponderExcluir
  10. Oiii Quel, tudo bem?
    Achei incrível essa ideia da divulgação da semana, é bom conhecermos autores novos, continuarei acompanhando suas postagens, aliás o livro despertou meu interesse.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Olá
    Acho essas semanas de divulgação para conhecermos novos autores e suas obras. Achei bem instigante a sinopse do lançamento e fiquei com muita vontade de conferir.
    Beijos

    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ooi! Bacana ficar divulgando a obra \o/ espero que seja um sucesso.
    Então, a sinopse não deixa as coisas bem explícitas, mas mesmo assim não é o que estou procurando no momento.
    Desejo tudo de bom para a autora!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi Quel, não conhecia a autora, e vai ser bom esta semana para conhecer não só ela como sua obra.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  14. Oi Quel,
    Não conhecia essa autora, mas achei a sinopse do livro bem interessante. Estou amando ver cada vez mais autoras e protagonistas mulheres.
    beijoss

    ResponderExcluir
  15. Oioi! Tudo bem?
    Nossa, que historia interessante!!
    O booktrailer ta mto bom, deixou os leitores bem curiosos.
    Otima divulgação, uma semana toda para ler é mto bom pra gente conhecer mais.
    Beijos

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  16. Curiosidade a mil. Que legal ver nossos autores brasileiros crescendo e fazendo história. Curti demais a idéia da semana dedicada ao autor e sua obra! Um grande abraço!
    www.lostgirlygirl.com

    ResponderExcluir
  17. Que interessante, uma semana falando sobre o livro, o book trailer ficou lindo e instigante! Eu li a sinopse e achei bem interessante e tenho absoluta certeza que vai ser sucesso!Bjs

    ResponderExcluir
  18. Raquel, não conhecia a autora, mas a ficha técnica do livro já me chamou atenção.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  19. Oiiii, estou adorando participar dessa divulgação, pois o livro está maravilhoso, a sinopse demonstra isso. Além disso, o layout deixa no ar esse mistério e isso é bem atrativo. Torcendo muito pelo sucesso da autora. Bjs

    ResponderExcluir
  20. Olá!

    Uau, que premissa é essa?! To chocada desde já. Não conhecia a autora, mas espero gostar do livro, vou esperar sua resenha!

    ResponderExcluir
  21. Caraaaaa que premissa é essa??????
    Eu não conhecia a autora, nem a história... mas simplesmente já querooooooo!!!!!
    Doida para ler sua resenha!

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  22. Caramba, que sinopse mais intrigante! Curti e vou adorar ver sua resenha.
    bJKS

    ResponderExcluir
  23. Oie
    estou vendo o livro por vários blogs e parece ser bem legal pois a divulgação está grande, bela dica

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Oi

    poxa que interessante!!! não conhecia a autora e nem a obra, não sei se leria, não é bem o meu estilo, mas que é interessante...ah isso é!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  25. oi, espero que seja um sucesso, já conhecia o livro haha

    ResponderExcluir
  26. Olá Quel!!!
    Mulher que livro maravilhoso esse e mulher esse book trailer com essa música dar medo O.O
    Fiquei aqui morrendo de medo e quando a porta bateu levei um susto kkkkk
    Amei :3

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Olá! Queria desejar sucesso à autora. Gostei da premissa do livro. Espero ler em breve. Depois vou conferir os outros posts da semana. *-* Devem ter sido sucesso!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir