Últimas Resenhas

Ressacatona - 2ª Edição

  Olá pessoal,

    Preparados para o feriado? E ai já separou sua lista de livros para ler durante esse final de semana prolongado?

    ...Não? O que você está esperando?

    Prepare sua TBR e venha participar da 2ª edição da #Ressacatona


    A #Ressacatona é uma maratona literária organizada por alguns booktubers e blogueiros, visando aproveitar o feriadão para colocar as leituras em dia e promover uma grande interação entre os leitores participantes. Quer melhor forma de aproveitar o tempo livre? "Bora" ler <3

    Nesta edição os organizadores prepararam algumas surpresas, vai ser bem diferente da edição anterior e ainda mais divertido. A maratona literária ocorrerá durante 4 dias, organizada por 4 blogueiras fabulosas e contaremos com a participação de 4 escritores maravilhosos!



    Para participar confirme presença no evento e preencha o formulário de participação. Além da maratona, teremos muita interação entre leitores e entrevistas das 19h às 21h, com os escritores e no final, sorteio de diversos mimos para os participantes.


    Os sorteios serão realizados através do formulário e as perguntas das entrevistas serão feitas por vocês no post destinado a cada escritor.

    Cada blog tem um dia, cada autor também. Se você não puder fazer a maratona com a gente, pode nos acompanhar nos sprints de todos os dias e alavancar suas leituras de 2016 mandando a ressaca literária para bem longe!


Autores



Livros em destaque

O Espelho do Monge Sombras do Mundo RE+começar Nano-Mortais


    Então, todos prontos para arrasar no feriado? Confirme presença, preencha o formulário até dia 20 e vamos lá!




Minha TBR

Os Humanos     O Escaravelho do Diabo     Clichê

João e Maria      Aprendendo a Seduzir     A Oportunista

    "Quel sua louca...com certeza você não vai conseguir terminar todas essas leituras!", é eu sei, mas quero pelo menos iniciar todas elas. 'Os Humanos' eu estou quase terminando, 'João & Maria' e 'O Escaravelho do Diabo' são curtinhos e os demais são livros de parcerias e necessito adiantar a leitura...espero que eu consiga ;)

    Não tem TBR, escolha seus livros e poste a foto quando for começar a leitura usando a #ressacatona nas redes sociais.



Organização 



    Venha participar também!

               Beijokas da...

35 comentários:

  1. Achei essa ideia sensacional! Infelizmente, nesse feriado só tenho trabalho e mais trabalho a cumprir... Nem sei se vou conseguir pegar em um livro! Mas boas leituras pra você! ^^

    Leitora Compulsiva
    http://olhoscastanhostambemtemoseufascinio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Queria tanto participar, achei maravilhosa a ideia, porém vou passar o feriado estudando. quem sabe na proxima

    ResponderExcluir
  3. poxa, só nao vou participar pq tô em outra que é de dois dias e semana que vem emendo em outra... xD
    mas se eu tivesse visto essa antes, daria um jeitinho de participar...


    vou entrar no evento e pode ser que eu mude de ideia, se der tempo monto uma TBR leve...
    amei suas escolhas, boas leituras...
    bjs...

    ResponderExcluir
  4. Olá!!
    Queria muito participar. Mas vou estar trabalhando.
    Amei essa iniciativa de leitura.

    Espero participar na próxima vez.
    Beijos!!

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, Quel!
    Um dia ainda participarei de alguma maratona literária.
    Neste momento, cheia de tarefas, acho meio difícil conseguir me concentrar, mesmo sendo um "feriadão".
    Espero que você consiga alcançar o pretendido e faça boas leituras.
    Ainda quero ler "O escaravelho do diabo", faz parte da coleção "Vaga-Lume" e comecei um projeto sobre ela no meu blog.
    Boa sorte, beijos!

    ResponderExcluir
  6. Que legal o projeto. Confesso que prefiro fazse minhas maratonas quietinha quem fica deatacando, os finais de semana eu sempre faço mas como esse feriado e meu aniversário eu não pretendo ler nada. Kkk
    Boa maratona.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Estou participando também dessa maratona.
    Só que eu não fiz minha TBR por motivos de que estou meio preguiçosa, mas vou postar foto com a hastag.
    Espero que você consiga ler tudo.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  8. Que legal essa maratona! Que alcance seus objetivos nesse projeto... Só não me inscrevo para participar, pois não tenho livro suficiente para ler.

    Recebo mais de parcerias e as leituras são bem rápidas! Mas quem sabe da próxima vez.

    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
  9. Que projeto maravilhoso! Pena que ultimamente não tenho tido tempo pra nada :(
    Mas um dia eu ainda participarei haha
    Beijoos!

    www.estantemineira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá Quel,
    Pena que não li sua postagem antes! Adoro participar de maratonas e essa me pareceu muito legal!
    Você selecionou muitos livros :o
    Estou louca para ler Os Humanos, parece ser muito bom!
    Desejo boa sorte!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oiii Quel, tudo bem?
    Achei essa ideia maravilhosa, infelizmente não vou participar porque normalmente sempre viajo nesses feriados :( e gostaria muito de participar, fiquei impressionada pela quantidade de livros separados e espero que consiga ler tudinho <3 quero saber o resultado :p
    Beijão

    ResponderExcluir
  12. Olá!

    Não faço maratonas, admiro quem faz, mas não gosto de ler correndo. Mas gostei dos autores que participarão e espero que você consiga ler todos, e não se esqueça de trazer as resenhas deles!

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro essas maratonas. E preciso com urgência fazer isso por aqui. A pilha só aumenta e o tempo tá cada vez mais escasso. Mas tô tão cansada esse feriado, acabei de fechar o bimestre, e professor em final de bimestre fico meio louco. Então irei ler, mas sem compromissos de maratonar. Desejo sorte a todos os corajosos.

    ;D
    Nelmaliana Oliveira

    ResponderExcluir
  14. Olá,
    Fabulosa a ideia, pena que eu sou terrível para ler com prazos a cumprir...mas numa próxima com certeza vou tentar! Boa sorte!
    Beijos
    www.clubedas6.com.br
    Jana

    ResponderExcluir
  15. Oi, Quel!

    Ótima ideia a de fazer uma maratona agora.
    Desta vez eu não vou fazer porque estou maratonando House of Cards. Estou viciadíssimaaaaa! rsrs

    Mas depois quero me dedicar totalmente às leituras.


    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Ai, mulher, eu nem tento me enfiar nesses eventos pq eu sei q n vou conseguir ler tudo mesmo!... Tô sempre resolvendo um probleminha extra em feriados, especialmente de blog, da venda dos livros e dessa maldita reforma q n acaba nunca! XD
    Mas desejo de coração que você consiga começar e terminar seus livros! Parabéns à organização e sucesso aos autores!

    ResponderExcluir
  17. Oi,
    Que ideia ótima, pena que para mim não será um feriado prolongado rsrs trabalho sexta normal :(
    Queria tanto aproveitar e colocar minhas leituras em dia.
    Parabéns pela iniciativa e sucesso no evento.
    beijossss

    ResponderExcluir
  18. Que legal!!! Os autores são maravilhosos!!! Não poderei participar dessa vez, mas desejo que seja um sucesso!!!

    Bjs
    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Que bacana, amei a idéia. Eu nunca participei de uma maratona, não sei se conseguiria, mas tenho vontade de participar de uma! Pena que vi essa postagem meio tarde!

    ResponderExcluir
  20. Oi Quel, não vou participar oficialmente de nenhuma maratona, mas isso não quer dizer que não farei a minha :)
    Dos livros que você escolheu, Os Humanos e Escaravelho do Diabo eu já li e gostei de ambos.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  21. Maratona divertida essa em? Não estou no pique de maratonas, acabei de participar de uma e estou com um pique mais lento,hahaha, mas boa maratona e que você consiga ler todos os livros.Li Aprendendo a Seduzir essa semana e ele não me desceu, espero que você tenha mais sorte que eu, fiquei pt com a protagonista.

    bjs e boas leituras

    ResponderExcluir
  22. Hi baby, tudo bem? adorei saber da maratona, pena que só vi a postagem agora! e também estou sem tempo pra entrar assim na metade! mas boa maratona a todos que forem participar ;)

    Lilian valentim
    http://speakcinema.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ResponderExcluir
  23. Oii! Eu acho essas maratonas super divertidas, mas não consigo participar. Sempre começo mas não termino, acabo me atrapalhando toda rsrsrs Vou tentar por em dia as minhas leituras, beijos!

    ResponderExcluir
  24. Oii,

    Que bacana essa maratona, gostei. E os livros da sua TBR também são bem legais. Eu li 2 da sua lista. Boa leitura.

    beijos

    ResponderExcluir
  25. Oi Quel,
    Muito legal essa iniciativa. Eu aproveitei para adiantar as leituras e as séries também. hehehe
    beijos

    ResponderExcluir
  26. Oi!
    Que incrível essa maratona. Pena que eu só estou vendo agora, já no final.

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Oi Quel, que ideia legal esta maratona! Espero que a galera que estava envolvida tenha conseguido ler os livros. Admiro demais as pessoas que aceitam o desafio e conseguem conclui-lo, pq eu mesma não consigo, não tem jeito sou lerdinha para ler e além disso ainda tenho responsabilidades que diminuem demais o meu precioso tempo.

    Bjo
    Tânia Bueno Faces

    ResponderExcluir
  28. Poxa, cheguei tarde demais!!! Que pena! :(

    ResponderExcluir
  29. Olá
    Boa sorte á todos que participarem da maratona, eu quero muito participar de alguma mas ando tão sem tempo, espero poder administrar e finalmente entrar em alguma haha

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Olá, que legal esse evento, infelizmente não participei, pois já estaria em outra maratona do blog me livrando da DarkSide.
    Espero que tenha curtido a sua.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  31. Oi Raquel tudo bem, infelizmente nunca consigo participar de maratonas, sempre viajo em feriados para SP, mas sempre fico tentada a participar, acho elas super criativas e um modo de ler aquele livro que há muito tempo estava parado! Legal o post. Bjkas

    ResponderExcluir
  32. Oioi! Tudo bem?
    Eu vi falando da Ressacatona no Facebook e queria ter participado.
    Mas teve Bienal em BH e nao tive tempo nem pra dormir, hahaha.
    Mto legal o Ressacatona, na proxima vou participar.
    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  33. Adoro essas maratonas mas infelizmente não puse participar, era semana do meu aniversário então a correria tava a solta! Espero que você tenha ido bem. - Joanna Amaro.

    ResponderExcluir
  34. Olá, tudo bem?

    Acho super bacana as maratonas que vejo por aí, pena que só vi essa agora, achei a proposta legal.

    Confesso que não costumo participar, pq tenho minha "própria maratona" pessoal com diversos livros acumulados para ler - risos. Mas gostei da ideia.

    Espero que a maratona tenha sido bem legal e que logo tenhamos mais feriados prolongados pra podermos ler. <3

    Beijos!

    ResponderExcluir
  35. O Escaravelho do Diabo tem muitos anos que li. Passei o feriado todo trabalhando, seria impossível participar, só agora estou conseguindo visitar os blogs e apreciar as postagens.

    ResponderExcluir