Primeiras Impressões: Grim Reaper - Jornada da Morte

    Sinopse: A morte espreita, à nossa espera, e nos chama a cada dia. Ruas sem saída, dimensões inimagináveis... É fácil vivermos sem nos preocupar em olhar o que está além do mundo visível aos olhos e não prestarmos atenção nos seres encapuzados que transitam ao nosso redor.

    As criaturas andam entre nós e ao morrermos, elas conduzem as nossas almas. Quando caímos no abismo mortal, não há mais como voltar. Ver além do obscuro. Além do celestial. 

    “Porque a vida às vezes pode ser um pesadelo pior do que a própria morte.” [SKOOB]


  


    No início dessa misteriosa trama conhecemos Amy, a jovem está de férias em Oakland, visitando sua mãe. Mesmo sendo a protagonista da história, nos primeiros capítulos pouco é revelado sobre sua personalidade, sabemos apenas que ela mora com o pai, um escritor, em São Francisco.

Grim Reaper
  As férias estão chegando ao fim e Amy está prestes a embarcar de volta para casa. Na despedida, sua mãe insiste para que a jovem mude seus planos e fique morando com ela, pois está com pressentimentos ruins sobre sua partida, mas Amy quer voltar para sua rotina e amigos, os quais vem sentido falta já há algum tempo. 

    Mesmo deixando a mãe contrariada, Amy embarca na balça, mas durante o trajeto uma grande tempestade surge causando caos entre os passageiros. A garota fica presa na cabine, a qual começa a encher de água rapidamente. Ela fica sem ar e logo desmaia, estando certa que já havia chegado sua hora. No entanto, para sua grande surpresa, a jovem é salva, ninguém sabe por quem ou como, mas Amy é a única sobrevivente do terrível incidente.

    E o que parecia ser algo maravilhoso logo se transforma no desespero de Amy, ela tenta voltar a sua antiga vida, frequentando a escola na companhia de seus amigos Kay e Josh, mas começa a ter visões envolvendo sombras, vultos e uma figura obscura que a persegue diariamente, ela já não consegue dormir devido aos pesadelos que a consomem durante as madrugadas.

   E para colaborar com toda situação a qual a jovem está vivendo, surge um novo aluno no colégio, um garoto solitário e enigmático, diferente dos demais meninos que lá estudam. E mesmo que seus amigos peçam que Amy não se envolva com o mesmo, ela sente fortes sensações a respeito desse novo indivíduo.


    O livro é bem envolvente e deixa o leitor curioso logo nos primeiros capítulos. A autoras souberam trabalhar bem os diálogos e a ambientação dos personagens, tornando a leitura leve e agradável.



Autoras: Miss Nick e Bettina Winkler
Editora: Young
Ano: 2015
Gênero: Fantasia/Jovem adulto
Páginas: 313


    Estou bem curiosa a respeito do que o destino está reservando para Amy, será que suas visões têm alguma ligação com o acidente? Ou com o garoto misterioso que surgiu do nada e está mexendo com a cabeça da protagonista? 
    Adoro obras com um toque sobrenatural, um bom suspense consegue me prender por completo e por isso estou muito empolgada para prosseguir com a leitura.


    E ai, gostou?

        Confira mais informações sobre a obra >>
Aqui

        Adquira já seu exemplar >> Aqui


                      Beijokas da...
            

24 comentários:

  1. Oi Quel, realmente fiquei curiosa para saber mais dessa história. Gostei da capa também deixa um mistério no ar neh. Vou aguardar sua resenha. Bjs

    ResponderExcluir
  2. pra ser sincera, à primeira vista o enredo não me atraiu, não...
    pode ser que com mais detalhes da resenha eu me interesse, mas pelo jeito é uma história que não faz meu tipo... =T

    ResponderExcluir
  3. Olá ! <3
    Eu amo o seu blog, eu decidi seguir seu blog , Você me seguir também?
    Uma saudação. Thank you.
    xox
    Laura
    obsesionporlalectura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, pela sinopse eu não leria,mas as suas primeiras impressões me cativou, e eu também gosto de livros com ar de misterio e sobrenatural. Fiquei curiosa para saber o que acontece com a Amy e se suas visões tem alguma relação com a acidente, quem é o garoto, o que ele é, enfim, muitas questões que quero saber. Vou aguardar a resenha completa para conhecer melhor a obra.
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Adorei essa capa e mais ainda a premissa ♥ Adoro histórias com toques sobrenaturais e muito mistério, e com certeza Grim Reaper é um prato cheio. Deixou aquele gostinho de ''quero mais'', uma baita curiosidade e várias perguntas no ar.
    Esse livro faz parte de uma série? Esse nome me parece meio familiar...

    ResponderExcluir
  6. Olá Quel,
    Nossa, o livro me pareceu ser MUITO interessante. Fiquei bastante curiosa para fazer a leitura.
    A capa é linda e apenas suas primeiras impressões já me deixaram curiosa.
    Dica anotada, espero que você curta a continuação!
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  7. Raquel, adorei a ideia do livro.
    Amo sobrenatural e fiquei bem interessada na história.
    Sem contar que a capa é muito linda.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  8. Parece ser bem interessante mesmo esse livro parabéns,bjus

    ResponderExcluir
  9. Ooi
    O livro parece ser legal, mas como não gosto muito dessa pegada mais sobrenatural acho que não curtiria muito haha
    Mas creio que para quem gosta seja uma boa.
    Beijoos!
    www.estantemineira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá! Adorei o post e saber tuas primeiras impressões acerca da obra, que me pareceu bem instigante! Adorei saber sobre esse livro.Vou aguardar a resenha.
    Beijos!
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi, Quel!
    A capa dá o tom do mistério do livro, não é? Achei a história muito bacana e também fiquei curiosa para saber o desfecho! Vai resenhar co ceteza? Então espero! XD beijão!

    ResponderExcluir
  12. Livro sombrio, sinistro cheio de mistério e tensão... adorei!!!!

    Não li mas me pareceu um leitura muito boa, ainda mais com suas impressões. Não vejo a hora de eu mesmo lê-lo e tirar as minhas próprias conclusões.

    Abçs.

    ResponderExcluir
  13. Também estou com os primeiros capítulos aqui desse livro, preciso ler urgentemente. Sua resenha me motivou rsrs, iniciarei em breve.
    Beijos

    blog-myselfhere.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ai, coitada da menina, é a única sobrevivente e aí começa a ter visões e pesadelos... fiquei curiosa para saber como ela sobreviveu e achei a capa intrigante, vou aguardar a resenha completa para conferir sua opinião final sobre o livro.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Esse livro já me fez começar a shiippar Casal. sERIO, ESSE SUSPENSE TODO me fez pensar um pouco e como preciso ler esse livro, como esse livro tem algo legal para oferecer. VOU LER LOGO!
    http://oxenteleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Quel!!!
    Já fiquei super curiosa com a história!!! Adoro esses romances fantásticos e cheio de mistérios!! Com certeza vou colocar na lista de desejados e vou aguardar ansiosa pela sua opinião!!
    Boa leitura!!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Não conhecia o livro, a sinopse é bem curiosa, e todo esse mistério em volta da personagem é bem instigante. Quem sabe eu não leia.

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  18. Olá,
    adorei o suspense que a obra tem. Meu pai, que capa magnifica :o
    Estou ansiosa para saber mais sobre o livro.

    Beijos Ana Zuky
    http://www.meuinfinito.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Gosto deste tipo de livros e esse me chamou bastante atenção! parece uma ótima historia, daquelas que nos prendem!

    até mais
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  20. Olá, tudo bem?


    A premissa me parece interessante, fiquei curiosa pra saber quem foi que salvou ela e acho que esse garoto enigmático tem alguma coisa em relação as sombras que ela vê e tal.

    Vou esperar para ler sua resenha completa sobre a obra, vai ter, né?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  21. Oi. A capa do livro é interessante, mas o enrendo ainda não me cativou por completo, vou aguardar a resenha para saber melhor sobre a obra.

    ResponderExcluir
  22. Oi, tudo bem?
    Da capa do livro até gostei, mas a premissa dele não me agradou, então provavelmente não lerei.
    Bjs

    ResponderExcluir
  23. Ola!

    A capa é linda e a trama até parece ser bem interessante! Preciso saber mais sobre o andar da coisa! Traga a resenha completa pra nós se possível!!

    Bjus
    Blog Fundo Falso

    ResponderExcluir
  24. Adorei a capa, fiquei impressionada e achei linda. ^^ Fiquei curiosa sobre Amy, feliz por saber desta pegada sobrenatural e com vontade de saber mais sobre a obra! \o\
    Beijos, Min - www.yasminbueno.com

    ResponderExcluir