Leituras do Mês de Março

  Olá pessoas,

    Aqueles que acompanharam o blog nesses últimos meses perceberam que minhas leituras não andam muito em dia, em fevereiro não consegui ler mais que 3 livrinhos, março foi um pouco melhor, mas ainda acho que não é o suficiente...preciso encontrar um ritmo adequado e conciliar minhas outras atividades, as quais estão me esgotando por completo e tirando todo o foco das minhas leituras.

    Março não foi tão bom, mas teve Maratona uhuhuhuhhhh, então confiram comigo as...

    Esse mês eu não li nada que não fosse de parceria, é você já deve estar pensando "Seus livros desejados então acumulando poeira na estante", e é isso mesmo (ai que dó!).


    Comecei o mês lendo um livro bem curtinho, acho que essa foi a leitura mais rápida que fiz em 2016, mas não pense que só porque o livro tem poucas páginas que ele não merece reconhecimento, muito pelo contrário, ele me transportou de volta para minha infância, foi uma sensação maravilhosa e nostálgica, fiquei encantada com a simplicidade de 'Vinci' da autora Jaqueline Cristina. Obra cedida pela nossa parceira Young Editorial.

    E falando de Young, esse mês também li 'Teatro Selena' de Domnall September. Recomendo para aqueles que gostam de fantasia com um toque de suspense.

Vinci                         Teatro Selena
                


    Esse mês teve a 2ª Maratona Coletiva 24 horas, realizada pela minha querida Ana Carina do Canal/Blog Salada de Livros e graças a maratona eu consegui dar um up na leitura de 'A Torre' de Daniel O'Malley da parceria com a LeYa Brasil e finalizar a coletânea de poesias 'Ondas Poéticas' da parceria com a Darda Editora.
    Tudo bem que eu não consegui ler tudo aquilo que eu pretendia, mas valeu a experiência!

Ondas Poéticas


    Bom, no final do mês eu consegui terminar a leitura 'A Torre' e a resenha estará disponível ainda essa semana... aguardem, pois essa leitura foi surpreendente!

A Torre


    Espero que vocês tenham gostado das minhas leituras, eu curti bastante cada uma delas e para finalizar vou deixar o vídeo da Maratona para vocês conferirem quanto 'Flop' rolou nessas 24 horas de leitura.

    *Não reparem nos vlogs que aparecem a minha pessoa, essa foi a primeira tentativa (deplorável) de gravação, tá ai a explicação porque o blog não tem uma canal, kkkk



           Beijokas da...

35 comentários:

  1. Oi Quel!
    Nossa confesso que não conheço nenhum livro que você leu rsrs. Mas apesar disso, gostei da capa do livro Vinci e do tema. Leria facilmente.
    Abs!

    Participe do Nosso Top Comentarista Especial!

    ResponderExcluir
  2. Oi Raquel! Nossa, queria conseguir ler quatro num mês haha. Pra mim estava ótimo, ia adiantar bastante livros parados na estante. Vou tentar me organizar melhor. Esse a Torre parece muito bom! Beijos da Sa!

    ResponderExcluir
  3. mlr, nem fala nessa maratona, flopei linda HAHAHAHAHA
    vi algumas das resenhas de suas leituras... eu ando bem devagar nesse mês de abril, mas espero que em maio eu retome o ritmo de sempre...
    bjs :D

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Eu acho que compreendo você, pois também estou com algumas leituras atrasadas e lendo mais livros de parceria. No entanto, estou fazendo um esforço e tentando até mesmo reler obras que marcaram minha vida e merecem serem relembradas. Eu também li o vinci e esse livro mudou muito a minha vida. O Teatro Selene eu ainda não tive a oportunidade, mas está na minha lista também ;)

    Abraços
    colecoes-literarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Às vezes precisamos diminuir um pouco o ritmo de leitura mesmo, mas depois volta ao normal. Já li resenhas sobre Vinci e sobre Teatro Selena, e achei que podem ser boas leituras. Os demais livros eu não conheço. Boas leituras para o mês de abril!

    Tatiana

    ResponderExcluir
  6. Oi Raquel, tem meses que são assim preguiçosos, a mente da gente as vezes pede esse relaxamento, super normal. Adorei suas leituras e parabéns por ter conseguido ler mais.
    Beijos
    Daniela

    ResponderExcluir
  7. EU conheço apenas Teatro de Selena. Os outros eu acabei conhecendo aqui com as resenhas :)
    Agora falta eu conhecer A Torre.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Oi, foram ótimas leituras e maratonas sempre são bons para adiantar leituras atrasadas ou pedentes. Achei bem legal os titulos que você leu e vou visitar as resenhas para conhecê-los melhor e formar uma opinião.
    bjus

    ResponderExcluir
  9. Oie, estava aqui pensando "em que planeta eu vivo?" porque não conheço nenhum dos livros que você leu em março.

    Eu costumo que existe o mundo perfeito e aí a vida acontece. Ando tão cheia de coisas para fazer que parei completamente de ler por prazer. Só leio por trabalho, e sempre torcendo para ser um bom livro srsrsrs

    Vou conferir A Torre depois, parece que é o que mais tem a ver comigo.

    Bel Góes

    ResponderExcluir
  10. Chegar ao meio termo e conciliar leitura com e tarefas do cotidiano é realmente muito difícil. 4 leituras em um mês não deixa de ser um bom número, mas ainda é insuficiente para "aquela lista" que todo apaixonado por leitura acumula (sei por experiência própria kkk). Estou curioso sobre a sua resenha do livro A torre, ouvi ótimas criticas sobre ele e pretendo ler tb.
    Um abç,

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Ainda não li nenhum livro que vc leu, mas tenho muita curiosidade por Teatro Selena. Quanto a maratonas, eu nem entro mais pq é certeza de flopar! kkkkk
    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Oii Quel...
    Nossa vc leu bastante...
    Eu to bem lerda nas minhas leituras.... preciso agilizar as coisas aqui.
    Nunca participei de maratonas acredita? Acho que não daria certo para mim, não sei...

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  13. Raquel, das suas leituras o que mais me chamou atenção foi Vinci estou encantada e louca para ler por mim mesmo como é esse livro.
    Flop é uma coisa engraçada, mas acaba deixando a gente meio frustada.
    Curti o vídeo.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Não conheço nenhum desse livro, com exceção de Teatro Selena.
    Gente, não consigo participar dessas maratonas, sou um fiasco!

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  15. Dos citados, já li Vinci, e quero muito ler Teatro Selena.
    Adorei as leituras, boa sorte nas de Abril!!!
    Beijos

    blog-myselfhere.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi! Das tuas leituras só conheço o Teatro Selena... Ainda não li, mas a capa me deixou bastante curiosa. E ah, ler 3 livros é o que eu tenho conseguido também...falta tempo na vida. Volto pra ler a resenha de A Torre!

    Bjs, Cass | www.livroseoutrascoisas.com.br

    ResponderExcluir
  17. Também ando lendo menos que o normal, pelo mesmo motivo, bastante cansaço. :/ Dos livros que você leu, tenho muita vontade de ler Teatro Selena, essa capa me conquistou logo de cara e acho a premissa muito legal.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  18. Olá!

    Seu mês de Marc foi bem mais produtivo que o meu, eu li só dois livros acredita? Mas pretendo compensar esse mês. Dos livros que você leu. Eu quero muito ler Vinci, só tenho lido resenhas boas dele e me atraiu bastante.


    Beijinhos!
    Cantinho Cult

    ResponderExcluir
  19. Oi Quel, os dois livros da Young me falaram muito bem, o de poesia não sou muito fã do gênero. Quanto as suas leituras eu também ando lenta, um cansaço, uma moleza me traga e eu estou em um ritmo muito devagar.
    Espero que abril nós viremos esse jogo.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  20. Arrasou nas leituras!
    Tantas pessoas lendo o Teatro Selena, que estou ficando realmente curiosa pelo livro.

    ResponderExcluir
  21. Olá Quel,
    Dessa vez eu não conhecia nenhum desses livros que você abordou acima. Mas, com certeza vou procurar saber um pouquinho mais sobre os autores e ler algum dos livros.
    Continue nos mostrando livros assim. Eu gostei muito do post.
    Beijos lindona.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
  22. Oi Quel sua linda, tudo bem?
    Estou curiosa com o Livro A Torre, acho que vou gostar. Às vezes estamos com tudo programado e acontece algum imprevisto e acabamos acumulando tudo. Faz parte, mas tenho certeza de que voltará tudo ao normal!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. O que importa não é a quantidade, é a qualidade! E suas resenhas estão todas muito boas, eu as li. :)

    ResponderExcluir
  24. Oi, quero ler Vinci, primeiro, pq gostei da capa, depois, li algumas resenhas e me encantei

    ResponderExcluir
  25. oi ^^
    to doida para ler vinci! acho a capa super linda, se não me engano foi a sua resenha que eu li.
    foi um mês bem produtivo né? ^^
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  26. Oiie,
    Eu quero ler os dois livros da editora Young, até preciso né? Sou parceiro ahahha. Espero gostar das leituras.

    Abraços!
    http://lendocomobiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Eu também ando lendo tão pouco. Espero mudar isso logo mais. Não conheço nenhum dos livros que você leu. Vou conferir as resenhas, pois não havia lido antes.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  28. Ei, tudo bem?
    Também não tenho conseguido ler muito, a minha nova rotina tem atrapalhado um pouco, já que ão me adaptei 100% a ela. Você fez leituras legais, estou animada para conhecer Teatro Selena e A Torre. Vou participar de uma maratona essa semana e espero que ela me ajude a adiantar as leituras.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  29. Parece que foi ontem que li suas resenhas de Vincy e Teatro Selena. As outras eu perdi, mas li essas e gostei muito. Lembro quase que perfeitamente dos elogios que fez aos livros.

    Parabéns pelas leituras, muito bem selecionados. E que venham as próximas.

    ResponderExcluir
  30. Olá,
    A Torre também está na minha listinha, creio que vai ser um bom livro.
    Ótimos livros neste mês hein!

    http://euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  31. Acredito que as vezes é preferivel eu ter pouca leitura no mês e conseguir apreciar do que ler e deixar para trás pequenos detalhes. Adorei as leituras e espero que Abril te surpreenda mais ainda. :3

    ResponderExcluir
  32. Eu flopei na maratona do Geek Freak e mesmo assim fiquei orgulhosa de mim por ter lido 8 livro em 1 semana...Enfim,faz parte do jogo chegar ao limite né! Mais nunca consegui participar de uma maratona 24 horas,acho muuuuito cansativo!Bjs

    ResponderExcluir
  33. Olá, tudo bem?
    Não li muitos livros em Março e o único livro que você leu que conheço é Teatro Selena, li resenhas positivas dele.
    Gostei muito do seu post!
    Beijos, Larissa (laoliphant.com.br)

    ResponderExcluir
  34. Uau, parece que fez ótimas leituras. Eu li várias resenhas positivas sobre Vinci e fiquei interessada por esse livro. Teatro Selena me atraiu também pela capa e sinopse. Saber que você sugere para quem curte suspense, hmmmm, para mim é ainda mais convidativo! Curti muito sua dica sobre A Torre. Nada sabia sobre o livro, mas ver o seu comentário tão positivo me deixou curiosa.

    Beijos!
    www.myqueenside.com.br

    ResponderExcluir
  35. Oiee! Estou super precisando de uma maratona dessas! Mês passado consegui acelerar as leituras, mas depois bateu uma ressaca daquelas. rsrsrs. Estou ansiosa para ler o livro Vinci.

    Lindas suas leituras. Sucesso nas próximas!
    Beijos!

    ResponderExcluir