Divulgação: Cicatrizes da Escravidão [Rô Mierling]

  Olá pessoas,

    Hoje estou trazendo para vocês uma super novidade... já está disponível para leitura a continuação do incrível sucesso do Wattpad Diário de uma Escrava, da nossa querida autora Rô Mierling.


    Sinopse: Uma história baseada em fatos reais. Um drama verdadeiro que pode estar acontecendo nesse exato momento em muitos lugares do mundo, inclusive na casa ao lado da sua.
    Uma menina, um buraco, um senhor, uma escrava e uma vida inteira destruída pela psicopatia de um homem.

    Cicatrizes da Escravidão nos mostra a vida de Laura após os eventos ocorridos no primeiro volume de 'Diário de uma Escrava', o qual, seu final inusitado e perturbador provocou grande repercussão entre os leitores que acompanharam os horrores vividos pela protagonista.

MAIS DE UM MILHÃO DE LEITURAS!

    E as novidades não param por ai, os dois livros da autora serão, em breve, lançados pela editora DarkSide, a editora que aposta no escuro! Isso não é incrível?


    Aproveite para conhecer você também...
        Leia gratuitamente >> Aqui

38 comentários:

  1. Olá Raquel, tudo bem minha amiga?

    Nossa eu não li nem a obra "Diário de uma escrava", aliás nunca li nada no watpadd, não tenho muita paciência para ler ebooks, epubs, pdfs e etc. Caramba, a Rô Mierling vai ter obras publicadas pela DarkSide Books, ai sim, parabéns para a autora. Bom, vou dar um jeito de ler os livros, gostei bem da sinopse, e como tem muitos elogios segundo você, deve ser algo bom. www.sagaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Quel.
    A história parece ser impressionante e eu fiquei curiosa.
    Gente, então teremos publicação dela pela DarkSide? Que massa. Estarei aguardando para ver o trabalho incrível da editora e conferir essa autora de quem muita gente fala.

    Beijos
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiii Raquel, tudo bem?
    Infelizmente eu não me agradei muito dessa obra, e irei pular a dica. Só fiquei muito contente pelo sucesso que essa autora está fazendo, tomara que cada vez tenha mais.
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. OIe!
    Parabéns pela autora pelo lançamento pela DarkSide! Uma das melhores Editoras de Suspense/Terror do Brasil! A capa me chamou bastante atenção mas fiquei em dúvida se a leitura vale a pena ou não. Preciso ainda saber mais sobre a história. Vou dar uma passadinha no Wattpad.
    Beijos
    Blog Relicário de Papel
    relicariodepapel.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Olá :)
    Não conheço o primeiro livro mas achei o segundo bem interessante. Não uso o watpadd :/
    Abraço
    http://interessantedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Raquel!
    Eu não tenho o hábito de ler no Wattpad, mas sempre vejo histórias tão bacanas que são lançadas por lá, que fico louca para começar a ler. Eu gosto muito de histórias sobre escravidão e esse deve ser muito boa. Adorei saber que a Darkside vai publicar.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem!
    Eu confesso que não tinha ouvido falar do primeiro volume, e não me interessaria muito por essa capa. Mas a autora está de parabéns para conseguir fazer com que sua obra seja publicada pela Darkside! Eles são incríveis!
    Beijos,
    Déia
    Own Mine

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    Opa, vou lá conferir! Sou nova no Wattpad, então ainda vou me familiarizar, rs. Mas já vou adicionar esse livro na minha biblioteca, mesmo sem saber do que se trata o volume anterior.

    ResponderExcluir
  9. Oi Quel, não costumo ler nesta plataforma, mas vou anotar a dica para minha irmã que lê direto.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Oioi!
    Não conhecia o livro Cicatrizes da Escravidão e que bom que ta rolando a divulgação para gente saber mais de tudo.
    Eu não li o primeiro livro, mas pelo titulo e a premissa ja vi que é pesado tudo.
    Que felicidade saber que a Darkside vai lançar, vou com certeza ler.
    Beijos!

    Livros e Sushi • Facebook InstagramTwitter

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia esses livros, mas me interessei pela sinopse. Vou pesquisar mais sobre eles. Beijos

    pegueumaxicarablog.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa, fiquei bem curiosa com o livro, apesar de achar a capa um pouco tosca, quero ter a oportunidade de ler, curti a sinopse.

    ResponderExcluir
  13. Olá.... eu tenho muito interesse nos livros, mas ler pelo wattpad não rola pra mim... porque não me dou bem em ler no pc... e o aplicativo pelo celular é horrível... não consigo fazer nada... mas desejo uma imensa sorte a autora e muito sucesso!!!! Acredito que os livros ficarão maravilhosos!!! A Darkside arrasa!!!!!! Xero!

    ResponderExcluir
  14. Oie! *-* Gente, esse "Uma história baseada em fatos reais" sempre deixa qualquer um tenso, hahah. Eu ajudei na divulgação de "Diário de uma Escrava" e até hoje tenho vontade de realizar leitura. Vou tentar quando sair em exemplar físico, pois não leio muito em arquivo digital, só quando necessário. Aliás, eu fiquei mega feliz pela Rô quando descobri sobre o contrato com a DarkSide. *O* Essa é uma editora que tem carinho enorme por suas publicações e sempre arrasa nos lançamentos, então estou mais do que ansiosa para saber como ficará a edição. :3 Desejo todo o sucesso para a autora nessa nova caminhada!

    Beijos,
    Fernanda F. Goulart,
    Império Imaginário.

    ResponderExcluir
  15. Oi, Quel!
    Adoro a escrita da Rô! Saber que o livro vai ser lançado em formato físico pela DarkSide Books foi um choque!... Tenho acompanhado a leitura pelo Wattpad e posso dizer que é tão boa e impactante quanto o primeiro!...
    Abração!

    ResponderExcluir
  16. Várias pessoas falam da Rô. Eu vejo o trabalho dela direto. Esse é um livro que eu leria, mas não com tanta voracidade. O tema é bom, claro, sempre bom colocar esse tipo de questão em pauta, mas sou bem mais fantasia haha

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Li alguns capítulos de Diário de Uma Escrava no Wattpad e não curti muito, mas reconheço o sucesso que a autora conquistou. Inclusive fiquei bastante surpresa por saber que a caveirinha vai publicar os livros da autora.
    Abraços!
    http://blogladoescuro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olá, eu li Diário de Uma escrava no Wattpad, e assim que puder vou acompanhar esse segundo livro e ver o que mais a história trará.

    ResponderExcluir
  19. Oi Quel!
    Eu li Diário de uma escrava e estou alucinada com a continuação, e muito feliz que serão publicados pela DarkSide, uma ótima editora e uma autora maravilhosa que merece ser ouvida.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  20. Olha que novidade boa! eu não conhecia o livro, mas gostei, parece-me ser uma ótima leitura. Vou dar uma passada no Wattpad agora mesmo!

    Tatiana

    ResponderExcluir
  21. Oi, esse conto eu não conhecia. Mas já conhecia a autora e outras obras, confesso que não tenho interesse na escrita dela, principalmente depois de ter acompanhado um episódio bem chato num Book Tour da mesma. Acho que esse vai ser um dos únicos livros da Darkside que eu não terei interesse, mas pelo menos tenho certeza de que a capa será melhorada em 1000%
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Raquel, não conhecia a história, mas achei bem interessante ainda mais por ser baseada em fatos reais.
    Com certeza vou conferir.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  23. Oie
    uaaaau que interessante a temática do livro, gostei de vera divulgação e espero que a autora obtenha muito sucesso ;)

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Nossa, eu não conhecia os livros da autora, mas eu definitivamente quero lê-los! E serão publicados pela Darkside, que notícia maravilhosa! Vou aguardar pelo lançamento, já que não leio pelo computador. Desejo sucesso!

    ResponderExcluir
  25. Oie
    bem, legal a nvoidade e parece que vai ser um livro muito interessante, espero que a autora tenha muito sucesso e eu que tenha oportunidade de ler haha

    BEEIJOS
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Eu li diário de uma escrava... Um livro cru, forte, realista e muitíssimo bem escrito. Sinceramente, não sei se estou com coragem para ler o segundo no momento, mas tenho certeza que o farei assim que tiver forças.

    ResponderExcluir
  27. Olá Quel,
    Nossa, a sinopse me conquistou.
    Ainda não conhecia nem a autora nem a obra, mas confesso que fiquei bastante curiosa.Vou pesquisar mais.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  28. Olá, tudo bom?
    Eu recebi um e-mail da DarkSide com a notícia de várias contratações e lá estava a Rô. Fiquei feliz por ela o/ Lembro que comecei a ler Diário de Uma Escrava quando ela estava no comecinho, mas eu não consigo ler direito pelo computador. Esse ano vai ser muito bom pra ela!
    Bjs
    www.horadaleitur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Olá,
    Parece tão tenso esse livro, só pela sinopse já da pra perceber né?
    Se eu tiver chance lerei sim.

    http://euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  30. Olá!

    Não conhecia a autora e nem os livros dela. Mas fico feliz de saber que ela foi um sucesso no wattpad e que agora seus livros serão lançados lela linda Darkside que só trazem livros maravilhosos. *-*


    Beijinhos!
    Cantinho Cult

    ResponderExcluir
  31. Oie.
    Não conhecia a autora, não gosto de usar o Wattpad. A premissa do livro não me agradou. Gosto de terror, mas esse parece ser mais do que eu consigo aguentar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  32. Olá! Nunca li nada da autora, mas conheço já ouvi falar bastante dela, agora que seus livros serão lançados pela Darkside, sei que tudo que ouvi sobre ela deve ser verdade. É mais um talento surgindo.
    Abraços!

    cafelivrosseries.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Que demais! Não conhecia o livro, mas super amei a capa e a história. Eu com certeza leria! Adorei saber sobre ele :)

    ResponderExcluir
  34. Oi, Quel!
    Mesmo sem ter lido o livro fico muito feliz pela autora. Afinal de contas, ela terá seu livro publicado por uma editora. Não tenho o hábito de ler pelo whattpad, mas vou fazer um esforço, rs.
    Beijos

    http://tudoqueeuli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Eu não conheci a obra, mas foi uma leitura que me interessei muito em fazer

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Ola

    Se a darkside está apostando nos livros então são promissores. Não curti muito a premissa desse achei vago de tudo pois mal da estória =/ Quem sabe com mais informações eu me interesse.

    Bjos
    rillismo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Quel que notícia sobre a publicação dos livros dela, não li ainda nenhum mas sei do enorme sucesso que faz, tenho certeza que será um enorme sucesso. O tema do livro é interessante e forte ao mesmo tempo. beijos

    Joyce
    Livros Encantos

    ResponderExcluir
  38. Olá!
    Não conhecia, deve ser muito interessante e uma história intensa.. não sou muito de ler no watpad. Que bom que a Darkside irá publicar e assim irei ler rs'

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir