Leituras do Mês - Outubro/Novembro

  Olá meus queridos, 

    Hoje venho trazer para vocês minhas leituras dos dois últimos meses. Como não foram tantas leituras durante esse período, resolvi agrupar os meses de Outubro e Novembro e fazer uma postagem só.


    Vamos começar com as leituras das obras que recebi de parcerias com autores e editoras.

    O conto 'A toca das fadas' da autora Clara Madrigano, que faz parte de um conjunto de contos da nossa parceira Editora Draco denominado de Contos do Dragão, pequenas histórias digitais, algumas estão disponíveis no site da Amazon, gratuitamente.
    O primeiro volume da trilogia 2111 D.C. do autor Ricarte Sales, intitulado 'O Condado dos Expatriados' da nossa parceria com a Ler Editorial.
    'O Morro do Acaso' do autor parceiro Valter Simas, edição pulicada pela também nossa parceira a Chiado Editora.
    E 'Diário de Uma Garota Normal' de Phoebe Gloeckner, da parceria com a Faro Editorial.

A toca das fadas                            2111 D.C.   
                      


                           Diário de Uma Garota Normal


    Fora as parcerias também li o livro 'O Lago Negro' da autora nacional Juliana Daglio, leitura do projeto 'Turma do Livro' e 'Um Brinde de Cianureto' de Agatha Christie, leitura do projeto resenhando 6.

O Lago Negro                        Um Brinde de Cianureto
              


    Em setembro esqueci de contabilizar a leitura do projeto resenhando 6, o livro 'O Mistério dos Sete Relógios', também da rainha do crime.

O Mistério dos Sete Relógios


    Como eu falei, não foi um período muito bom para leituras, foram poucas mais muito proveitosas, gostei da maioria, como vocês podem conferir nas resenhas. Quando a resenha das obras: Morro do acaso e Diário de uma garota normal, essas sairão na próxima semana, aguardem!

    Beijokas da...

Nenhum comentário:

Postar um comentário