Novidades Editora Illuminare

  Oi Tchurma...

    Vocês que acompanham o nosso blog já conhecem uma de nossas queridas parcerias literárias a Editora Illuminare, e sabem também que ela é uma editora brasileira inovadora e atual, valoriza cada vez mais os novos autores nacionais e internacionais.


    Pois então, a editora agora alcança ainda mais o mercado literário, expandido sua atuação para países de língua espanhola.


    A editora possui uma filial instalada em Buenos Aires - Argentina e lançou nesse final de semana sua primeira coletânea bilíngue: Contos Insólitos - contos policiais.


Gênero: Contos / Romance policial
Ano: 2015
Páginas: 115
SINOPSE: Coletânea dos melhores contos policiais do I Concurso Internacional de Literatura Policial  [SKOOB]

    O livro Contos Insólitos está sendo divulgado na BAN! Festival Internacional de Literatura Policial de BAN - Buenos Aires Negra - 2015 com o apoio da organização do evento. É somente o primeiro passo para a divulgação de novos talentos nacionais além das fronteiras.


    Para dar andamento a expansão da divulgação desses novos talentos a editora está com seletivas abertas para um segundo livro bilíngue: Contos e Reencontros - contos latino americanos. Todos os contos serão traduzidos para o espanhol.


    Quer fazer parte dessa novidade? Mande seu conto até dia 25 de agosto para a editora. Os melhores contos serão escolhidos para fazer parte desse livro lindo e internacional.

    *Leia o edital e fique por dentro das novidades >> Aqui

"Editora Illuminare & Antologias Brasileiras, valorizando novos talentos."

    Não percam essa super oportunidade, enviem seus textos e mostre ao mundo toda a sua criatividade e talento ;)

6 comentários:

  1. Adorei a capa de Contos Insólitos!
    Conheço um pouco do trabalho da editora e admiro bastante!
    Bjs
    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ahhh mais eu vou mandar msm, hj eu comecei escrever um e boom oportunidade agr suhuash
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. me iludi agr pq nao pode menor de 18 ashuashusah

    ResponderExcluir
  4. Oii Raquel, tudo bem?

    Que boa notícia! Eu sou brasileira e moro na Argentina....rsrs e fico aqui às vezes babando em certos lançamentos brasileiros que não tem por aqui. Muito legal essa editora investir agora também por aqui, espero que outras façam o mesmo e também torço para as editoras daqui alcançarem o mercado brasileiro (aqui tem autores espanhóis desconhecidos no Brasil que são muito, muito bons mesmo).
    Eu não sou boa em contos policiais, sabe que se fosse um romance ou até distopia eu me arriscaria, mas policial não é minha praia....rsrs

    Beijokas, Alice

    http://naprateleiradealice.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amo espanhol e agora preciso dessa edição bilíngue urgente!! Uma ótima iniciativa da editora de levar livros brasileiros para a Argentina <3
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir
  6. Oi Quel... não conhecia a editora, mas adoro a ideia destes livros "participativos" e essa oportunidade para novos talentos é ótima.

    Beijos e até mais.
    http://cabinedeleitura1.blogspot.com.br/2015/08/primeira-impressao-dez-coisas-que.html

    ResponderExcluir