Parceria Literária: Cheile Silva


   Olá pessoal, hoje estou aqui para apresentar a vocês mais uma de nossas parcerias, a querida Cheile Silva. Não tenho nem palavras para agradecer a autora por seu comprometimento e esforço para que eu pudesse receber seu livro, pois os correios estavam de sacanagem e posso afirmar que esse foi o livro mais esperado de todos os tempos...esse pessoal dos correios, ai ai... 

Cheile Silva

    Aos onze anos de idade a autora descobriu que seu mundo era dentro dos livros e que fora deles parecia simplesmente que ela não existia. Desenvolveu então a paixão por escrever, achando que dessa forma era muito mais divertido criar os seus mundos e as várias versões de quem ela podia ser. Em uma viagem com seus pais, ao Nordeste do Brasil, a história de Dahria surgiu por completo em sua cabeça.

    Apaixonada pela literatura fantástica e juvenil, ela escreve histórias voltadas para esse público, pois acredita ser a melhor forma de se envolver novos leitores. Dahria é seu primeiro livro publicado, mas já trabalha em sua próxima obra.

    “Acho que nasci para escrever e se eu estiver errada que Deus me ajude, pois vou ter que descobrir outra coisa para fazer. Tenho 25 anos e amo a literatura juvenil e fantasiosa, mas leio de tudo, como aquela frase clichê "leio até bula de remédio" e se perguntarem para minha mãe ela dirá que eu leio mesmo.”


Dahria


Editora: Chiado Editora
Ano: 2014
Páginas: 202

Sinopse: Os três irmãos Bigley ouviam toda noite, histórias contadas por seu avô, sobre grandes aventuras vividas por alguns jovens em uma terra mágica chamada Dahria. Entre os três irmãos, está Catarina Bigley, uma adolescente que se tornou adulta com rapidez quando a mãe morreu, ela não tinha mais tempo para histórias bobas e considerava a rotina uma coisa segura, com a ajuda de Oliver e o anão Nosbor, ela vai descobrir a verdadeira magia e aprender a acreditar em mais coisas do que seus olhos conseguem ver. Com ajuda do avô, os três irmãos foram parar em Dahria. Uma profecia havia sido feita há centenas de anos, e os irmãos Bigley irão descobrir que estavam destinados a serem heróis e enfrentar magos perversos e poderosos e criaturas perigosas nunca imaginadas."

O livro pode ser adquirido entrando em contato com a própria autora ou no site da Chiado Editora 



Um comentário:

  1. Oiii Quel, tudo bem?
    Parabéns pela parceria lerdinha, espero ler logo a obra dela já que também sou parceira. Que venham mais e mais parcerias para a gente.

    Beijos da Jéss ♥.
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir