Últimas Resenhas

TAG: Skoob


   Olá LiteraLeitores, Hoje resolvi responder a TAG que vi em diversos blogs e achei super bacana.



   Como funciona?

>> É muito simples, você precisa responder algumas perguntas referente aos livros marcados na sua estante do SKOOB. Então vamos começar.



1. Quantos livros lidos você tem na sua aba "Lido" no Skoob?
   Tenho 118 livros que correspondem um total de 33.402 páginas.


2. Qual foi o último livro que marcou como "Lido"?
   Livro Apimentando (Janaina Rico), o qual a resenha foi postada ontem.

3. Quantos livros tem na sua aba "Vau ler"?
   Vou ler 161 livros.

4. Qual foi o último livro que marcou como "Vou ler"?

5. Qual ou quais livros você está lendo no momento?
   Estou lendo A Ilha de Kansnubra e o Portal Perdido (Andrews Ulisses)

6. Que livro planeja ler em seguida?

7. Quantos livros você já abandonou? Quais são eles?
   Abandonei 3 livros: Lua Nova (Stephenie Meyer), O Senhor dos Anéis - A Sociedade do anel (J. R. R. Tolkien) e A Cidade do Sol (Khaled Hosseini).

8. Quantas resenhas você tem cadastradas no skoob?
   Atualmente 9.

9. Usa o sistema de estrelas para classificar os livros? 
   Sim, sempre atualizo o histórico de leitura conforme a progressão e ao atingir 100% classifico o livro.

10. Estabeleceu alguma meta de livros para ler este ano?
   Sim, minha meta vai aumentando a medida que adquiro novos livros, por enquanto, minha meta atual é composta de 42 livros, destes li 25 até o momento.

11. Tem muitos livros na aba "Desejados"?
   Sim, atualmente 60, mas sempre incluo novas obras.

12. Qual livro planeja comprar em breve?
   Na verdade não sei, fiz algumas aquisições na Bienal do Livro SP e pela internet (os que na Bienal estavam muito caros para o meu bolso, kkkk) comprei no total 20 títulos e não sei quando vou realizar uma nova compra. Dos livros já comprados apenas o último volume da série 'Os Heróis do Olimpo' - O Sangue do Olimpo, ainda não chegou, pois está na pré-venda e o lançamento é só dia 7 de outubro (estou super ansiosa, pois adoro a série >> Percy é meu personagem literário favorito <3 ).

13. Na aba "Favoritos", quantos livros você tem registrados? Cite alguns.
   Tenho 20. As Vantagens de Ser Invisível (Stephen Chbosky), O Último Olimpiano (Rick Riordan); Psicose (Robert Bloch), E não sobrou nenhum (Agatha Christie)

14. Quantos livros você tem na aba "Tenho"?
   Tenho 212.


   Bom, espero que tenham gostado, vou indicar para responder a TAG minha amiga Jéss do blog Brilliant Diamond, Renata do blog Who's That Girl?  e  o Victor do blog Victor Reads...caso você também queira responder sinta-se a vontade e deixe sua mensagem nos comentários :) 





Nenhum comentário:

Postar um comentário