Parceria Literária: Yohana Sanfer


Olá pessoal, quem é vivo sempre aparece...ou pelo menos quando dá!
Hoje vou apresentar mais uma autora parceira aqui do blog, tenho uma lista grande de parceiros para divulgar ainda, mas meu tempo está curto como já falei anteriormente, então peço a compreensão de vocês :)
Nossa parceira literária de hoje é uma querida, que eu já deveria ter divulgado a algum tempo atrás, sorry...

Yohana Sanfer

Taurina, vascaína e uma eterna aprendiz de vinte e muitos anos que sente, escreve, sonha e luta! Formada em Serviço Social pela UFF, aspirante a escritora por conta própria de sua imaginação e seu coração devaneador.
Amante das palavras e do verbo sentir.
Escreve para os blogs 'Curta Crônicas' e 'Papel, Palavar, Coração'
Criadora da estante literária Sanfer Livros, livraria on line que valoriza e promove obras literárias nacionais, contemporâneas e independentes.
Blog 


Da boca pra dentro



Editora: Vermelho Marinho
Ano: 2013
Páginas: 159

Sinopse: Mas quantas e quais são as coisas que dizemos depois de consultar o coração? Um punhado de essência, um milhão de desejos, um infinito de verdades? Pra onde vai e de onde vem tudo aquilo que nos importa, esse tudo que é grande e traduzido pelas palavras que não cabendo no peito, transbordam corpo, alma e nossas certezas? Minha suspeita: da boca pra dentro. São da boca pra dentro todos os beijos que respondem um anúncio de dúvida, toda saudade confessada durante o abraço, o elogio inevitável, o desabafo acolhido por um olhar, a palavra engasgada e denunciada pelas lágrimas, o grito que transgride a calmaria.(...) Moram da boca pra dentro nossos silêncios falhos, nossas falas eternizadas na lembrança de alguém, o sentimento entregue num agradecimento, numa saudação sincera, numa notícia boa, numa declaração de amor."(Trecho da crônica "Da boca pra dentro").Um livro que reverencia o amor, os sonhos, os quereres e traz outros olhares sobre o cotidiano. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário