Resenha: Fallen

Autora: Lauren Kate
Editora: Galera Record
Ano: 2010
Páginas: 406
Tradutora: Alda Lima


SINOPSE
"Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no internato. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder... mesmo que isso a aproxime da morte."  [SKOOB]

Imaginar a vida de alguém em um reformatório não é muito fácil, ainda mais quando tudo indica que a pessoa é culpada de algo realmente grave, mas que se sente inocente. Seria mesmo inocente?

A vida de Luce Price não é normal desde seus 12 anos, quando as sombras passaram a fazer parte de sua vida, sombras que ninguém mais via a não ser essa. Sombras que a fizeram ir direto para Sword & Cross, um reformatório onde não havia nem mesmo férias de verão.

Luce, determinada em não deixar ninguém descobrir sobre seu passado que a fez ir parar ali, ela rapidamente se enturma entre os presentes. Mas o mistério de sua vida não a abandona. Assim como um novo surge. Daniel Grigori. Um rapaz atraente e misterioso, que aparentemente a evita e a odeia sem ao menos conhecê-la, mas que Luce se sente cada vez mais atraída, além da sensação de já o conhecer.

Os mistérios são frequentes em todo o livro. E por mais que teorias apareçam em nossa mente, é difícil seguir um padrão correto. A cada momento uma nova descoberta te faz seguir o caminho certo, porém sem a certeza. É intrigante e atraente, além se um pouco sombrio.
Impossível não se apaixonar por Daniel, e sentir uma queda por Cam, outro rapaz aparentemente interessado por Luce. Impossível largara até o final da leitura. E ao epílogo o seu último pensamento é: "Preciso continuar!"

  




Um comentário:

  1. Já sei onde procuras resenhas haha
    Adorei o objetivo do blog!

    Beijos,
    http://ibluelline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir